domingo, 20 de abril de 2008

Cantinho da PSICOPATIA



Sinto necessidade física de te amar
Meu equilíbrio estático depende de seus vetores
Toda conjutura das leis gravitacionais caem por terra,
com os os efeitos do meu amor
O meu amor por você tem aceleração crescente,
velocidade inalcançável
Nenhuma ciência pode explicar o que sinto
Nossos vasos são comunicantes não só em U,
mas em todas as letras e números
Os cálculos matemáticos já não são suficientes
São imprecisos
As fórmulas químicas não expressam a nossa mistura
Não há átomos no mundo para isso
As células já não são menos complexas
São incontávies as organelas deste amor e inexplicáveis
O calor do nosso amor me aquece todos os dias
A pressão da sua voz no meu ouvido me estremece
O volume disso tudo é inespressível
Não há distância que nos separe,
pois meu amor vai além desta dimensão
Todas as minhas energias são depositadas nessa força que é a grandeza maoir de mim.
A literatura, não explicaria, não teria palavras
A arte é a expressão de como te vejo. E só.
A música, profana demais diante da pureza desse sentimento.
As poesias seriam vagas ou forçadas
Pois quão grandiosa massa, aumenta meu atrito com o solo, não mais ando, rastejo.
Nossa ligação possui a maior das trações
O movimento dos astros não é tão importante como o teu olhar
Seu ácido sorriso me dissolve
Solução já não mais quero
Vivo pra você
No movimento contínuo de te amar
Por que meu corpo pede
Não sei o quanto isto é insano
Independedo soprar dos ventos
É o nosso amor que governa o mundo.




MOZER RAMOS



Um comentário:

Rafa disse...

só podia ser mozer o autor de CANTINHO DA PISICOPATIA!!

rsrsr...

blog realmente interessante!!!

bjão!!